gov
Fotos mostram viagem do casal brasileiro encontrado morto com família no Chile – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 23 de maio de 2019 - 12:13

Fotos mostram viagem do casal brasileiro encontrado morto com família no Chile

Fotos compartilhadas nas redes sociais nos últimos dois dias mostram como Jonathas Nascimento Kruger, de 30 anos, e a mulher, Adriane Krueger , de 27, aproveitavam a viagem com outros quatro familiares para o Chile. O grupo foi encontrado morto em um apartamento deSantiago na noite desta quarta-feira. A principal suspeita é de que um vazamento de gás tenha causado a tragédia.

Casal fez uma selfie na Praça da Constituição, onde fica a sede do Poder Executivo local Foto: Reprodução/Instagram
Casal fez uma selfie na Praça da Constituição, onde fica a sede do Poder Executivo local Foto: Reprodução/Instagram

Casados desde 2016, Jonathas e Adriane adoravam viajar. Porto de Galinhas, Balneário Camboriú e Rio de Janeiro foram alguns dos destinos aproveitados pelos dois. No Chile, eles celebravam o aniversário da sobrinha e afilhada de Jonathas , Karoliny Nascimento de Souza, que completaria 15 anos nesta sexta-feira.

Adriane registrou passeio na neve, no Chile Foto: Reprodução/Instagram
Adriane registrou passeio na neve, no Chile Foto: Reprodução/Instagram

Nas fotos que Adriane fez durante os poucos dias de viagem antes da tragédia há uma selfie dela e do marido estampando sorrisos largos na Praça da Constituição, onde fica a sede do Poder Executivo local. Além de uma foto romântica de mãos dadas no centro da cidade, Adriana mostrou que os dois aproveitaram também um passeio até a Cordilheira do Andes, para curtir um frio de -7°C e construir um boneco de neve.

Casal fez foto romântica caminhando de mãos dadas no centro de Santiago Foto: Reprodução/Instagram
Casal fez foto romântica caminhando de mãos dadas no centro de Santiago Foto: Reprodução/Instagram

Também foram encontrados mortos no apartamento na capital chilena Fabiano de Souza, de 41 anos, Débora Muniz Nascimento de Souza, de 38, e os dois filhos, Karoliny e Felipe Nascimento de Souza. Eles moravam em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Segundo a prima da família, Noemi Fortunato Nascimento, a viagem estava programada há quase um ano. Os seis turistas haviam alugado pela internet um apartamento na rua Santo Domingo, em Santiago, e estavam prestes a retornar ao Brasil, porque a mãe de Jonathas e Débora morreu na madrugada desta quarta-feira.

— Quando tudo estava acontecendo lá no Chile, nós estávamos velando a mãe deles aqui no Brasil. Eles iriam voltar para o velório — contou Noemi.

Adriane durante viagem para o Chile Foto: Reprodução/Instagram
Adriane durante viagem para o Chile Foto: Reprodução/Instagram

A última vez em que a família teve contato com as vítimas foi às 15h desta quarta-feira, quando Karol passou o endereço em que os seis ficariam hospedados. Os parentes se queixaram de mal-estar, e um familiar acionou o cônsul-adjunto brasileiro no Chile, que então foi ao apartamento com policiais. Os agentes foram forçados a arrombar a porta e lá encontraram os corpos. A polícia interditou as ruas vizinhas ao edifício e iniciou uma investigação para determinar a causa das mortes dos turistas.

Fonte: O Globo

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor ou contra a proposta de Reforma da Previdência?

  • A Favor (50%, 5 Votos)
  • Contra (50%, 5 Votos)

Total de votantes: 10

Carregando ... Carregando ...

Facebook