gov
Ford: Governo da Bahia anuncia programa de recolocação – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 13 de janeiro de 2021 - 12:06

Ford: Governo da Bahia anuncia programa de recolocação

Gestão Rui Costa (PT) tenta encontrar investidores para ocupar e produzir no parque fabril de Camaçari deixado pela montadora


Ford anunciou na segunda-feira (11) o fechamento de suas fábricas no Brasil
DIVULGAÇÃO/FORD

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou nesta terça-feira (12) em reunião com os trabalhadores desempregados após fechamento da fábrica da Ford em Camaçari (BA), que o governo irá disponibilizar, entre outras medidas, um banco de dados para auxiliar a recolocação desses profissionais em outras empresas.

O anúncio acompanha decisão do governo estadual de encontrar investidores para ocupar e produzir no parque fabril deixado pela montadora, que anunciou nesta semana que irá encerrar a produção de automóveis no País.

O grupo de trabalho encarregado de encontrar interessados pela fábrica na Bahia inclui técnicos do Estado, membros da Federação da Indústria da Bahia e representantes do Sindicato dos Metalúrgicos.

Fonte: https://noticias.r7.com/

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com