Força Tática do 5° BPM apreende mais uma arma de fogo

Na madrugada de quarta-feira (19), Por volta das 01h 30min, a Força Tática em patrulhamento rotineiro próximo ao Bar KLB na Br.226, abordou um veículo Fiat Gran Siena, placa-PAI-3450, onde se encontravam Kairisson Lima Correa, residente na rua Teófilo Lopes da Fonseca e Gilson Pereira da Silva Junior, residente na rua Rio Tefé.

Durante a revista no interior do veículo foi encontrado debaixo do Tapete do passageiro um revólver Taurus Cal.38 com quatro munições intactas.

Foi perguntado aos ocupantes do carro de quem seria a arma, e informaram que seria de uma terceira pessoa que não se encontrava no local. Os dois foram apresentados na 15°DRPC de Barra do Corda, para providências da polícia judiciária.

“Nos últimos meses o número de apreensões de armas de fogo aumentou consideravelmente, e isso com certeza irá refletir em uma considerável diminuição nos índices de violência em nossa cidade. Parabéns a Força Tática por mais essa apreensão de arma de fogo”, afirmou o Subcomandante do 5°BPM, Major Ribeiro.

Fonte: P5/5° BPM

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com