Flávio Dino mostra força nas urnas no segundo turno no MA

Após a vitória no primeiro turno com 59,29% dos votos, o governador Flávio Dino comentou o resultado das eleições do segundo turno para presidente nas redes sociais. Dino destacando a resistência democrática diante da agenda proposta pelo candidato Jair Bolsonaro, que venceu a eleição presidencial. O comunista também agradeceu aos maranhenses pela votação que deram ao candidato Fernando Haddad. Foram mais de 73,26% dos maranhenses que acreditaram nas propostas de Haddad e abraçaram o apoio de Flávio Dino. No Nordeste a vitória de Haddad foi indiscutível, mesmo sendo derrotado nas demais regiões do Brasil.

“Agradeço à população do Maranhão pela extraordinária votação conferida a Haddad. Longe daqueles discursos preconceituosos que se ocupam de atacar o Nordeste, nosso voto se embasa em uma visão sobre desenvolvimento com justiça social. Essa concepção foi a vencedora aqui”, pontou.

Fernando Haddad venceu em 2.810 cidades brasileiras. Já Jair Bolsonaro venceu em 2.760 cidades do Brasil. Mas Bolsonaro venceu nos maiores colégios eleitorais do Brasil. No Maranhão, desde o primeiro turno Fernando Haddad venceu, só que no segundo turno a vitória foi ainda mais maiúscula.

O governador também enalteceu o candidato derrotado e a vice, Manuela d’Ávila, que é do seu partido. “Não se perde quando se combate por boas causas. Defendemos o Brasil e os brasileiros, sobretudo os mais pobres. Parabéns a Haddad e Manuela pela coragem e dedicação. A resistência democrática, nacional e popular segue firme”.

Fonte: https://g7ma.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com