gov
Fim de governo, e a cidade é quem paga o pato? – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 4 de dezembro de 2020 - 10:31

Fim de governo, e a cidade é quem paga o pato?

Barra do Corda passa por momentos inaceitável de abandono com a saúde publica municipal.

Assim que um familiar de um paciente vem descrevendo em rede social a real situação quanto os atendimentos nos hospitais do município, o que pode está acontecendo? Será que a sociedade precisa pagar o preço por uma politica perdida?

Pois bem, William Cavalcante, que em levantamento feito pelo site barradocorda.com junto ao facebook, constatou que o mesmo reside na capital São Luís, e ele fez a seguinte publicação.

Descasos na saúde pública de Barra do Corda no fim da gestão do prefeito Eric Costa.

O que você vai lê abaixo são palavras do cidadão Willian Cavalcante feito em sua página do facebook como forma de cobrar do gestor municipal ainda em poder de administrar, e das autoridades competentes, explicações pelo que vem ocorrendo na cidade neste momento de transição administrativa.

Veja o que Willian Cavalcante descreve no texto abaixo.

William Cavalcante está em Barra do Corda.

Willian Cavalcante

Barra do Corda encontra-se em estado de calamidade pública e sanitária. NO FLORESCER DA DOENÇA, “NÃO HÁ MAIS EXAMES PARA COVID-19!” (Me disseram), E esse não é o maior dos problemas. O descaso governamental nos últimos dias de governo fazem o povo perecer. Crescem os casos de covid-19 e não há mais um local de referência separado dos demais enfermos com outros problemas. A atual gestão está deixando o governo com a saúde completamente defasada, sem o devido amparo (mesmo que os recursos estejam sendo distribuídos corretamentes). Nos últimos dias de pleito, ao invés do líder do executivo sair da sua gestão com o seu nome na história de Barra do Corda, ele apenas joga a tudo para o ar e deixa a Deus dará. Só quem consegue sentir descaso é quem está necessitando do aparato da saúde nesses últimos dias, é difícil ser tratado em meio a uma superlotação, sem divisão de F e M, estando em meio às moscas. Nesta linda cidade, aonde existem ótimos profissionais e de máxima competência (mesmo estando em número reduzido) faltam estruturas cabíveis [não só agora, sempre faltou! Mas, nos dias de hoje está pior] para que o trabalho seja executado com êxito. Deixar isso acontecer só demonstra que jamais se governou para o povo, mas somente para os próprios interesses. Não basta somente construir prédios hospitalares, é necessário mantê-los, com zelo dando dignidade, para que uma cidade com quase cem mil habitantes não necessite que seus pacientes precisem sair para outras municípios, porque tais instalações não oferecem alguns procedimentos básicos.Por isso, Peço hoje encarecidamente a gestão administrativa desse último mês. Não esqueçam daqueles que estão sobre as suas responsabilidades!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com