gov
Filho que tentou tirar a vida do próprio pai, se entrega a policia em Barra do Corda. – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 4 de janeiro de 2020 - 11:27

Filho que tentou tirar a vida do próprio pai, se entrega a policia em Barra do Corda.

Na madrugada deste sábado 04/01 Guilherme Santos Silva se apresentou à Polícia.

Entenda o caso: As informações são de que o pai de Guilherme Santos da Silva, teria comprado um automóvel para uso da família. O filho Guilherme, passou a usar o veículo para sair com os amigos, desde estão começaram discursões, pois o pai, não aceitava o filho sair com o carro ostentando com amigos e de forma ilegal dirigindo alcoolizado.

No primeiro dia do ano, Guilherme chegou em casa e se deparou com o celular quebrado pelo pai, ele, não gostou do que viu e procurou uma arma de calibre 36 de uso da família e desferiu um disparo contra Antônio José, de 40 anos. O crime aconteceu no bairro Vila Mariano.

O Pai, Antônio José, encontra-se no hospital do Socorrão, em Presidente Dutra. Seu estado de saúde é grave, devido ao ferimento provocado pela arma de fogo. O acusado Guilherme, de 18 anos, foi encaminhado ao Centro de Ressocialização Provisória, e deve permanecer a disposição da justiça.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com