gov
Filho de Barra do Corda – Goudim se filia ao MDB e promete ser um soldado do partido – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 20 de maio de 2020 - 22:48

Filho de Barra do Corda – Goudim se filia ao MDB e promete ser um soldado do partido

O Barra-cordense que é Administrador Regional do Sol Nascente/Pôr do Sol no Distrito Federal, Goudim Carneiro, assinou nesta quarta-feira (20/05) sua filiação ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro).

A Cerimônia comandada pelo presidente da Câmara Legislativa e do MDB-DF, Rafael Prudente, foi reservada devido ao período de isolamento por causa da pandemia do covid-19, mas contou a presença de liranças importantes do partido, como deputado Federal, Tadeu Filippelli, o deputado Distrital, Hermeto e o secretário das Cidades, Fernando Leite.

Goudim Carneiro que é uma das maiores lideranças do Sol Nascente e Ceilândia disse que chega ao MDB para fortalecer a base do partido. “Estou vindo para cá como um soldado, vou trabalhar para que haja um crescimento do partido e nosso grande objetivo é a conscientização da população sobre a participação na política”, enfatizou Goudim.

Para Rafael Prudente, o MDB ganha um grande reforço e um representante com muita identidade com a população.  “Com sua filiação ao MDB Goudim, nossa responsabilidade aumenta, o MDB precisa ajudar você a cuidar das pessoas do Sol Nascente/Pôr do Sol. Nós vamos juntos com você cair pra dentro do Sol Nascente e ajudá-lo a fazer uma administração histórica na região”, garantiu Rafael Prudente.1 de 4  

Goudim Carneiro nasceu no Maranhão, em fevereiro de 1956. Mudou-se para o Distrito Federal em 1978 e mora no Sol Nascente há 26 anos. Líder comunitário do local, atua na luta pelas causas sociais e tornou-se o primeiro administrador do Sol Nascente e Pôr do Sol.

Determinação e persistência fazem parte da trajetória de vida de Goudim, que dentre muitas atividades, atuou durante quase 30 anos como dirigente sindical. Presidiu o Movimento de Integração Maranhense (MIM) durante 10 anos; e foi presidente da Associação dos Produtores Rurais de Ceilândia.

Em sua própria residência, no Sol Nascente, o líder comunitário empreendeu com o restaurante Rancho Preguiça, local em que ele trabalhou junto à família. O espaço sempre esteve de portas abertas para as causas sociais da comunidade.

Fonte: https://www.tudooknoticias.com.br/

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com