Expansão de mais parques eólicos no Maranhão liberada pela ANEEL

A Omega Energia recebeu autorização da ANEEL para iniciar a operação da expansão dos seus parques eólicos no Maranhão que foram negociados durante o 26º Leilão de Energia Nova (A-6 2017), realizando uma antecipação de quase quatro anos em relação à data de suprimento estipulada no certame.

Isso demonstra a capacidade da Omega Energia para tornar realidade grandes empreendimentos de energia e também a tendência de comercialização de energia nos ambientes livre e regulado como opção de alavancagem dos projetos. Via @felipedefreitas

Hoje, a Omega Energia opera 19 empreendimentos, em sua maioria eólicos,  com capacidade instalada de 476,2 MW de energia renovável, localizados nos estados do Maranhão, Piauí, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Em 2019, outros 2 projetos – Delta 5 e Delta 6 – localizados no Maranhão, totalizando 108 MW de capacidade, entrarão em operação e serão adicionados ao portfólio da empresa levando a produção esperada anual a 3.007 GWh. Além disso, ela conta com um portfólio de projetos em desenvolvimento que soma mais de 3,0 GW de potência.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com