gov
Exclusivo!!! Jecivaldo Costa, pai do prefeito Eric, poderá sair de candidato a deputado estadual em 2018 – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 29 de junho de 2017 - 09:41

Exclusivo!!! Jecivaldo Costa, pai do prefeito Eric, poderá sair de candidato a deputado estadual em 2018

O Blog Minuto Barra, recebeu uma informação na tarde de ontem, quarta-feira, de que nos bastidores da política local, comenta-se que o empresário Jecivaldo Costa, pai do prefeito Eric Costa de Barra do Corda, poderá ser lançado pelo próprio filho como candidato a deputado estadual nas eleições de 2018.

A informação que chegou na redação do Blog, partiu de um aliado do próprio prefeito, que garantiu que esse trabalho de articulação e consulta entre o grupo comunista já está sendo feito, com o objetivo de consolidarem esse projeto político.

A primeira pergunta é; Eric Costa terá a coragem de desistir em apoiar o paraquedistas Othelino Neto, atual deputado estadual e lançar o pai?

Segunda pergunta; Caso seja confirmada a candidatura de Jecivaldo Costa, o grupo político de Eric apoiarão em sua totalidade a candidatura do pai do prefeito?

Por outro lado, a candidatura à reeleição do deputado Rigo Teles é praticamente dada como certa nas eleições de 2018. Ele conta com o apoio de vários prefeitos e ex-prefeitos, conta com o apoio do seu pai Nenzin e do seu irmão Júnior e parte do grupo de oposição.

Mas a pergunta final é;

Como seria uma disputa para o cargo de deputado em Barra do Corda, entre Rigo Teles e Jecivaldo Costa?

A cidade vai pegar fogo em 2018….

É aguardar e conferir!!

Fonte: http://minutobarra.com.br/

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor ou contra a proposta de Reforma da Previdência?

  • A Favor (50%, 5 Votos)
  • Contra (50%, 5 Votos)

Total de votantes: 10

Carregando ... Carregando ...

Facebook