gov
BC – Excedentes de concurso cobram de vereadores que exerçam os seus papeis, e façam algo pelos que foram aprovados – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 7 de março de 2017 - 19:00

BC – Excedentes de concurso cobram de vereadores que exerçam os seus papeis, e façam algo pelos que foram aprovados

Na tarde desta terça-feira 07/03 na sessão da Câmara de Vereadores de Barra do Corda os excedentes do concurso Público Municipal  da (Secretaria Municipal de Educação), realizado em 2014 fizeram pressão aos Vereadores pedindo mais compromisso com os direitos adquiridos pelos concursados e uma chamada já na nomeação dos cargos.

Os excedentes pedem que a Câmara Municipal tome conhecimento com mais vigor e exijam da Prefeitura uma explicação na demora da convocação dos professores que foram aprovados.

A sessão de hoje foi a terceira do ano legislativos 2017 em Barra do Corda com os novos Vereadores, os concursados não perderam tempo e já mostraram para cada vereador o quanto serão cobrados enquanto os excedentes não forem chamados para ocuparem seus cargos.

Na ocasião, o Vereador Gemilson Ribeiro disse que é comprometimento do prefeito em chamar os excedentes, como também que seja feito um acordo coletivo para que venha preencher o quadro de servidores municipais.

Já o Vereador João Pedro disse que estar na expectativa da chamada dos excedentes, e o Vereador Vitalzinho falou apenas que contratados também tem direito de lutar para continuarem trabalhando, como os excedentes também tem o direito de reivindicar.

Os manifestantes prometem fazer muito barulho pela cidade levando faixas e cartazes e cobrando pelos direitos adquiridos perante a aprovação no concurso.

Os excedentes finalizaram dizendo que:

“Aprovados em concurso existem sim! Estamos aqui”.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook