gov
Ex. vereador Adão Nunes pré-candidato a prefeito em Barra do Corda, não é mais do PDT – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 14 de abril de 2020 - 13:05

Ex. vereador Adão Nunes pré-candidato a prefeito em Barra do Corda, não é mais do PDT

Adão Nunes, um, dos nomes colocado na lista dos pré-candidatos a prefeito em Barra do Corda, desistiu de continuar na legenda do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O ex-vereador que esteve na legenda por seus 27 anos, não se sentia seguro em continuar fazendo frente a classe política de Barra do Corda, no (PDT).

Adão Nunes, em conversa com o site barradocorda.com na manhã desta terça-feira (14) disse que não poderia ficar num partido que não lhe assegurasse a sua candidatura à prefeitura do município pela legenda.  

Além de que percebeu uma ida do partido para caminhos diferentes de seus ideais e que a sociedade merece ter a frente de um cargo administrativo, políticos que tenha determinações e que venha aos anseios da população.

Adão afirmou também, que agora caminha junto com o PARTIDO SOCIAL LIBERAL (PSL)

Veja abaixo a carta de desfiliação do Ex. vereador.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com