Empresário de São Mateus do Maranhão sofre tentativa de homicídio

Um empresário identificado como Rosivaldo Bezerra de Aguiar sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado (25) emSão Mateus do Maranhão, a 180 km de São Luís. Segundo informações do sargento Mesquita, da Polícia Militar da cidade, a vítima estava no açougue de sua propriedade quando foi surpreendido por dois homens armados.

Os homens, que chegaram em uma motocicleta, disparam tiros contra Rosivaldo que mesmo ferido conseguiu atirar em um deles. Um dos suspeitos atingidos foi reconhecido como Raimundo Nonato Fernandes.

Ele, que tinha 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nas proximidades do açougue. Já o seu comparsa, um adolescente de apenas 16 anos, foi apreendido pelos policiais após tentar fugir do local do crime.

Ele foi encaminhado para a Delegacia da cidade de Bacabal, a 240 km de São Luís, onde ficará sob os cuidados da Justiça. Ainda conforme o sargento, a Polícia já iniciou as investigações sobre o caso. Ela acredita que o motivo do crime teria sido um acerto de contas.

O empresário Rosivaldo Bezerra de Aguiar, que foi atingido no peito, passou por um procedimento cirúrgico no hospital de Peritoró, a 236 km de São Luís, e já está fora de perigo.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com