gov
Em jogo difícil, o Cordino perdeu mais uma e fica na lanterna do campeonato – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 21 de fevereiro de 2020 - 11:56

Em jogo difícil, o Cordino perdeu mais uma e fica na lanterna do campeonato

Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club

Nesta quarta-feira (20) no Campeonato Maranhense apenas um jogo foi realizado, foi a partida entre Moto Club e Cordino no estádio Castelão em São Luís, Jogo que o Moto venceu o Cordino por 3×0.

Ancelmo marcou para o Moto aos 36 minutos do primeiro tempo e aos 34 minutos da segunda etapa. Edrean aos 25 minutos do segundo tempo fechou o placar.

O Moto, com esta vitória assumiu a liderança do campeonato com 10 pontos. Pelo lado do Cordino, fica a angustia de segurar a lanterna da competição, com apenas um ponto.

O papão do Norte, como é conhecido o Moto Club vai estar em campo dia (08) de março, para travar um duelo com o seu rival Sampaio Corrêa, o jogo também vai acontecer no Castelão em São Luís. O Cordino enfrenta outra pedreira no dia (01) de março.

A Onça vai encarar o Sampaio Corrêa, e nada será fácil para o time de Barra do Corda, pois tudo indica, que este duelo será em são luís.

Veja como jogaram as duas equipes:

MOTO CLUB: Saulo; Denílson, Ramon, Wallace e Wesley; Amaral, Nailson (Doda), Edrean e Ancelmo ( Ronald), Silvio Tapajós e George Hamilton (Andrezinho). TEC: Dejair Ferreira

CORDINO: Carlão; Lesson, Leomar, Heider e Fernando (Erlon); Jadão, Rafael Santos, Deylon e Radja; Marcão (Rone) e Sapeca (Miqueias). TEC: Sandow Fecques

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Medidas Adotadas por Governadores para evitar a Disseminação do Coronavírus, Você apoia?

  • Não (75%, 3 Votos)
  • Sim (25%, 1 Votos)

Total de votantes: 4

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com