gov
Eleições 2020 – Oposição se uni com a missão de derrotar a atual administração de Barra do Corda – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 15 de agosto de 2020 - 00:00

Eleições 2020 – Oposição se uni com a missão de derrotar a atual administração de Barra do Corda

Na iminência das eleições Municipais de Barra do Corda vão sendo formada as alianças dos grupos que vão brigar pelo direito de exercer o controle do poder executivo local pelos próximos quatro anos.

Rigo Teles/Marcos Unillar

Na noite de ontem, quinta-feira (13) a oposição da atual administração municipal, que tem a frente como líder o deputado estadual Rigo Teles (PV), promoveu um encontro na casa do empresário e liderança politica, Leocádio Cunha. Ele que já foi chefe de gabinete do prefeito atual Eric Costa.

O compromisso diante das lideranças opositoras foi para uma união entre o pré-candidato a prefeito Dep. Rigo Teles e o então empresário Marcos da Unillar, que também já teria se colocado como pré-candidato a prefeito por outra chapa, e agora aceitou a condição de Vice.

Veja abaixo o vídeo em que o deputado Rigo Teles faz a afirmativa da união.

De certa forma tudo será de fato concretizado na convenção partidária.

O que se percebe é que os grupos opositores a atual gestão já planejavam a um bom tempo esta dobradinha, para tentar barrar o atual grupo que detém a chave da cidade. Esta união mostra uma queda de braços entre o empresário Leocádio Cunha e o atual prefeito Eric Costa como forma de medir forças por espaço no meio politico local. Leocádio, já esteve como um dos homens de frente do prefeito atual, dos anos de 2012 a 2016.

Este ano teremos uma disputa bem interessante nas próximas eleições, é que do outro lado temos um filme de suspense, existem inúmeros possíveis nomes de chapas que possam disputar nas eleições 2020 contra a oposição. Pré-candidatos bem conhecidos da sociedade cordina.

O governo do estado não vai querer entregar de bandeja à prefeitura para a oposição, e tem diversos nomes que podem atrapalhar os planos dos oposicionistas.

Veja como está a disputa pelo lado da situação para as próximas convenções da ala governista, são eles, Gil Lopes que é atual presidente da câmara de vereadores, o Vereador Dr. Adriano que exerce a função de vice-presidente da casa, e Vitalzinho Sampaio que detém o cargo de 2º Secretario da mesa na câmara de vereadores.

Daí pode pintar uma chapa Gil Lopes e Vitalzinho, ou, Dr. Adriano e Gil Lopes, Gil Lopes e Dr. Adriano ou até Dr. Adriano e Vitalzinho. Só resta a oposição, aguardar as convenções e ir a campo para barrar o grupo que tem a chave do cofre do município.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com