Durante coletiva de imprensa delegado Renilto Ferreira fala sobre prisão de Pedófilos

Em uma coletiva de imprensa na manhã deste sábado 09/06 na delegacia de Barra do Corda, o delegado regional Renilto Ferreira falou sobre os casos de suspeitas de pedofilia e estupro de vulneráveis que vem acontecendo no município, o delegado narrou à cena de estupro que os criminosos cometiam com os menores, os vídeos já estão em poder da Polícia.

Estão presos: Francisco da Conceição de Sousa morador da Cerâmica se passava por professor, mas cursa apenas o terceiro ano do Ensino Médio e dava aulas como substituto.

Na investigação da polícia, foi encontrado uma das vítimas e então chegou até Misael Rocha Oliveira de 34 anos que é um dos diretores de uma Escolinha de futebol do Bairro Araticum.

No ato da prisão os mesmos confessaram a prática dos crimes.

Uma criança do sexo masculino que tem apenas doze anos, disse aos policiais que vem sendo molestada faz mais de dois anos.

Um dos criminosos gravou vídeo em que praticava os atos com uma criança e até o momento pelas investigações, já são cinco o numero de vitimas destes elementos. Entre elas, parentes próximos dos criminosos.

As informações são de que os Pedófilos, sempre agradavam as crianças carentes com dinheiro ou promessas para atraírem e por fim, aplicarem o crime.

Um dos acusados que chegou a gravar vídeos praticando o ato com um menor está foragido.

A Polícia pede a colaboração de toda a comunidade e até cidades vizinhas, para ajudar fazer a captura deste elemento.

As informações da policia são de que, se o foragido não se apresentar o mais rápido possível, o rosto dele aparecerá numa divulgação do vídeo em que pratica o ato preservando a imagem da criança.

A Polícia já tem o nome do foragido, mas não será divulgado ainda para não atrapalhar as investigações.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com