Dezessete acidentes são registrados nas estradas federais do Maranhão

Dados da Polícia Rodoviária Federal apontam que dezessete acidentes foram registrados durante o fim de semana nas estradas federais que cortam o Maranhão. Ao todo, cinco pessoas morreram e nove ficaram feridas.

Na sexta-feira (9), cinco acidentes foram registrados e três pessoas ficaram feridas. Não houve registro de mortes. Já no sábado (10), foram sete acidentes. Três pessoas morreram após se envolverem em um acidente entre a BR-135 e a BR -222, nas proximidades do município de Itapecuru-Mirim, a 118 quilômetros de São Luís. Quatro pessoas ficaram feridas.

Ainda de acordo com a PRF, no domingo (11), cinco acidentes foram registrados. Duas pessoas morreram, uma em um acidente na BR-220 e a outra em Caxias, na BR-316.

Um homem identificado como Luis Carlos Pereira Ferreira foi preso no fim da tarde de sábado, no Km 260 da BR-010, próximo ao município de Imperatriz, a 626 km de São Luís, após ser flagrado conduzindo um veículo com uma carteira de habilitação falsificada.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com