Dez acidentes e três mortes são registradas no MA

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas nos dez acidentes registrados, neste fim de semana, nas rodovias federais que cortam o Maranhão, segundo a Central Integrada de Operações Policiais da 18ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No sábado de carnaval, a PRF registrou o único acidente de trânsito que acabou em tragédia. O fato ocorreu na BR-226, entre Lajeado Novo e Grajaú. Segundo informações da PRF, o motorista de uma caminhonete, modelo Pajero, teria tentado uma ultrapassagem quando colidiu de frente com uma carreta. Na batida, o Pajero ainda atingiu um caminhão, que saiu da pista. Na colisão, duas pessoas que estavam na caminhonete e o motorista da carreta morreram no local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML), em Imperatriz, e foram identificados como Lucas Resplande de Carvalho, 23 anos, e Manoel Evaldo Benevides Alves, 52 anos, ambos estavam na caminhonete. O motorista da carreta, que também morreu no local, foi identificado como Marcelo de Oliveira, 43 anos.

No domingo, no Km 357 da BR-316, foi preso o piloto de uma motocicleta modelo Titan; em Santa Inês, no Km 256 da BR-316, foi preso dois condutores de motos modelo veículo CG; ambos por conduzir veículo sob influência de álcool. E em Açailândia, no Km 676 da BR-222, foi preso o condutor do veículo Fan, por constar mandado de prisão em aberto. Todas as ocorrências foram encaminhadas para as delegacias locais.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com