gov
Depois da Morte de Francisco Silva, população de Barra do Corda exige condições adequadas para os presos da cidade e região. – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 11 de outubro de 2017 - 13:11

Depois da Morte de Francisco Silva, população de Barra do Corda exige condições adequadas para os presos da cidade e região.

A população de Barra de Corda está chocada com a morte de Francisco Silva.

Depois de ter sido preso, por suspeita de embriaguez, após de envolver em um acidente de trânsito, o morador da cidade foi recolhido à Delegacia, que por falta de estrutura o colocou em praticamente a uma jaula ao relento, exposto ao sol de praticamente 40 graus.

Segundo informações médicas, Francisco pode ter sofrido uma crise hipertensiva e por falta de atendimento imediato faleceu assim que chegou a unidade de saúde.

Os moradores pedem a demolição imediata dessas celas improvisadas e pedem condições mais humanas para que aqueles que cometem crimes, possam aguardar seu julgamento.

Vejam algumas fotos da Cela e as condições onde ficam os presos.

Fotos: Blog minutobarra.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exibindo 1 comentário
Dê sua opinião
  1. Francisca Alencar de Oliveira disse:

    É incrível quanta injustiça na justiça,é por isso que ela é representada por uma estátua de olhos vendados,a justiça é cega!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook