Corpo da cantora Eliza Clívia é velado em Livramento, Paraíba

O corpo da cantora de forró Eliza Clívia está sendo velado em Livramento – cidade do Carri paraibano onde ela nasceu e a família reside – em uma cerimônia aberta ao público. A despedida acontece no Palhoção do Forró, local onde acontecem os grandes eventos públicos do município. O corpo chegou à Paraíba por volta das 5h e o velório teve início às 6h. O enterro está programado para acontecer às 16h, no Cemitério da Saudade, também em Livramento.

Familiares, amigos e fãs da cantora – incluindo alguns de outras cidades e estados – compareceram ao Palhoção do Forró para prestar as últimas homenagens. Velório de Eliza Clívia acontece em Livramento, cidade onde ela nasceu (Foto: Flávio Leite/Prefeitura de Livramento)

Velório de Eliza Clívia acontece em Livramento, cidade onde ela nasceu (Foto: Flávio Leite/Prefeitura de Livramento)

Luto

A prefeita de Livramento – que é prima de primeiro grau de Eliza -, Carmelita Ventura, decretou luto oficial de três dias no município após a morte da cantora paraibana. “Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos”, publicou a prefeita em uma rede social. “Família em luto, cidade em luto e mundo do forró em luto”.

Acidente

Elizia, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no veículo. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde duas ainda permanecem internadas.

A câmera de vigilância de um estabelecimento comercial flagrou o momento do acidente e as imagens mostram que o motorista do ônibus ainda tentou frear, mas acabou batendo no carro em que estava a cantora, o marido e os outros integrantes da banda.

O coronel Vivaldi Cabral, comandante do policiamento de Aracaju, informou que uma perícia foi realizada no local do acidente e o caso será investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito. A Secretaria de Segurança Pública informou disse que o motorista do ônibus já prestou depoimento sobre o acidente.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) e a empresa Auto Viação Paraíso, dona do ônibus, lamentaram o ocorrido e afirmaram que estão colaborando com a autoridades de trânsito para apuração das causas do acidente.

Ônibus que bateu no carro em que estava a cantora (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)

Ônibus que bateu no carro em que estava a cantora (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)

Acidente ocorreu no início da tarde de sexta-feira no Centro de Aracaju (SE) (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)
Acidente ocorreu no início da tarde de sexta-feira no Centro de Aracaju (SE) (Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)
Fonte: G1 PB
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com