gov
Cordino vence o São José e segue vivo na luta contra o rebaixamento – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 10 de março de 2019 - 20:07

Cordino vence o São José e segue vivo na luta contra o rebaixamento

A Onça vence pela primeira vez no estadual e briga para se manter na elite.

 

Foi sofrido, mas o Cordino conseguiu uma importante vitória, a primeira no Estadual Maranhense 2019, contra o São José por justos 3 a 0, na tarde deste domingo (10), no Estádio Pinheirão, em São Mateus.
A pressão para a Onça era grande por ainda não ter pontuado e já na reta final da primeira fase. Esse triunfo dá uma grande moral para a equipe que faz duelo pela permanência na elite contra o Santa Quitéria na próxima quinta-feira.
Para ser mais emocionante, os gols só saíram na etapa final, com Jorge Luís aos 10 minutos. Toquinho aos 31 e novamente aos 39 minutos, decretaram a vitória da Onça.

O Cordino soma 3 pontos contra 2 do Santa Quitéria. A Onça jogará pelo empate contra a Raposa para se manter na primeira divisão.

Parabéns aos bravos jogadores e comissão técnica que lutam para manter o Cordino como representante da Região Central no Campeonato Maranhense.
Fonte: barradocordanews.com

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Se você fosse o Presidente Eleito do Brasil o que melhoraria de imediato no País?

  • Educação (45%, 9 Votos)
  • Segurança (30%, 6 Votos)
  • Saúde (25%, 5 Votos)
  • Moradia (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 20

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook