Cordino vence de virada apos Americano-MA sai na frente e perde pênalti

Um jogo bastante movimentado no Castelão terminou com  a vitória do Cordino por 2 a 1 diante do Americano-MA. A Águia saiu na frente com gol de Júlio, enquanto o Cordino empatou com Léo Costa e virou o jogo com Ulisses.

Com o triunfo, o Cordino lidera o grupo B com seis pontos, enquanto o Americano-MA é o lanterna com apenas um ponto. O Americano volta a campo no dia 18 para encarar o MAC, enquanto a Onça enfrenta o Moto no dia 19.

O jogo
O Americano começou o jogo criando as melhores partidas. A equipe logo foi recompensada aos 25 minutos, quando Emerson aproveitou o pênalti e marcou o único gol da primeira etapa.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Léo Costa empatou o jogo para o Cordino. Depois disso foi a vez do goleiro Eduardo Alves aparecer. Em novo pênalti para o Americano, Samuel cobrou e o arqueiro da Onça fez a defesa.

Após a chance perdida, o Cordino buscou a todo custo a virada. Até que Ulisses aproveitou um passe de Léo Costa e virou o jogo para o time de Barra do Corda, dando números finais ao placar.

Fonte: São Luís

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com