Cordino tem voltas de titulares para partida contra o Tocantins, pela Série D

No Cordino a palavra de ordem é recuperação. A equipe começou bem à Série D vencendo em casa o Santos-AP, mas na última rodada acabou sendo goleado fora de casa pelo Altos-PI e, no percurso da competição, tem um novo compromisso em território adversário, desta vez, contra o Tocantins.

Para a partida, o técnico Marlon Cutrim tem boas notícias. O treinador conta com as voltas do volante Júnior Negão e do lateral-esquerdo Jeferson. A Onça não tem nenhum desfalque para o confronto e vai para o duelo contra o Tocantins com força máxima.

O provável time do Cordino para o confronto da terceira rodada da Série D tem Eduardo Alves; Alef (Bruno Limão), Bruno, Ferreira e Jeferson; Da Silva, Júnior Negão, Régis Pitbull e Romero (Emerson); Pedro Gusmão e Ullises.

Na programação da equipe de Barra do Corda ainda está prevista treinamentos na tarde desta quinta e sexta-feira, no Leandrão. A viagem para Tocantins será realizada na noite desta sexta, às 20h.

O confronto entre Tocantins e Cordino será realizado neste domingo, no Estádio Castanheirão. A partida está agendada para às 16h.

Fonte: Afonso Diniz do globoesporte.com  Barra do Corda, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com