Cordino tem volta de Ullises, mas tem problemas para estreia no Maranhense

Eliminado da Copa do Nordeste, o Cordino se volta para o Campeonato Maranhense e se prepara para a estreia na competição diante do Santa Quitéria. Para o duelo diante da Raposa o técnico Leandro Lago tem uma boa notícia. O meia-atacante Ullisses está de volta aos treinos após lesão muscular e será a novidade da equipe para o confronto.

Já o atacante De Maria, que se recuperou de um problema no joelho, ainda segue fora. O jogador vem realizando trabalho de transição física e ainda não tem retorno definido.

O volante Gualberto, com um desconforto na coxa esquerda é dúvida e terá uma definição nesta sexta-feira se irá para o confronto. A tendência é que o volante não tenha condições de jogo e Regis Pitbull deverá ser o titular.

O atacante Jonas Piu Piu, que vinha fora das atividades por conta de uma pancada no joelho, volta as atividades com o grupo nesta quinta-feira e será avaliado pelo técnico Leandro Lago. Caso não esteja ainda em condições, Keulson assumirá a função.

Para a partida contra o Santa Quitéria, o Cordino tem a seguinte formação provável: Alberto; Michel; Da Silva, Emerson e Renan; Junior Negão, Regis Pitbull (Gualberto), Alisson e Ulisses; Diego e Jonas Pipiu.

O confronto diante do Santa Quitéria está marcado para o Leandrão e aguarda liberação para receber torcedores. A partida será realizada neste domingo, às 15h45.

Por:  Afonso Diniz do site globoesporte.globo.com em Barra do Corda, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com