Cordino tem time definido para pegar o Santa Quitéria

O Cordino é único time que pode ser tornar campeão maranhense já ao final deste segundo turno. Por ter vencido o primeiro, o returno do Estadual tem um sabor diferente para o time de Barra do Corda. Com a obrigação de vencer o Santa Quitéria em jogo único da semifinais, a Onça desafia a Raposa em pleno Rodrigão e terá que superar a falta de cinco jogadores na árdua missão.

Para o duelo diante do Santinha, o técnico Marlon Cutrim não irá poder contar com o zagueiro Ferreira e o lateral-direito Michel, que estão suspensos. Além disso, por ordem clínica, não jogam também o volante Emerson, o meia Rony e o atacante Léo Costa.

Para amenizar tanta perda, o treinador da Onça tem duas boas notícias. O goleiro Eduardo Alves volta a equipe após suspensão e o zagueiro Da Silva, se recuperou de uma lesão e vai para o jogo.

Elenco do Cordino iniciou apresentação desde a última segunda-feira, no Leandrão (Foto: Divulgação)
Time do Cordino venceu o primeiro turno do Maranhense e agora luta para conquista do segundo (Foto: Divulgação)

Sem fazer nenhum suspense, o técnico Marlon Cutrim já confirmou o Cordino para o duelo contra o Santa Quitéria.  A Onça vai para o jogo com Eduardo Alves; Alef, Bruno, Da Silva e Jeferson; Júnior Negrão, Romero, Alison e Ullises; Pedro Gurmão e Di Maria.

O treinador relacionou ainda mais oito nomes. Ficam no banco de reservas Douglas, Mateus, Henrique, Anderson, Jocivan, Nil, Lucas e Léo Paulista.

A partida decisiva do Cordino diante do Santa Quitéria será realizada nesta quinta-feira, às 15h45, no Rodrigão. A Raposa tem a vantagem do empate por melhor campanha na fase de grupo.

Fonte: Afonso Diniz globoesporte.com Barra do Corda, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com