Cordino tem apenas uma dúvida para enfrentar o Moto na final

Viagem a São Luís, jogo cancelado, noves horas de viagem, trabalho em dois períodos, novo treino na manhã desta sexta-feira e time pronto para um novo adversário na final do returno do Campeonato Maranhense 2017. Essa é a rotina dos últimos dias do Cordino.

A Onça de Barra do Corda fechou sua preparação para a primeira partida da final do segundo turno do Estadual, na manhã desta sexta-feira, no Leandrão, local do jogo contra o Moto Club. O treinador tem tido cuidado com a questão física e clínica de cada atleta e realizou apenas uma atividade de movimentações táticas e um trabalho com bola parada.

Jogadores do Cordino finalizando preparação para jogo diante do Moto (Foto: Divulgação / Cordino)Jogadores do Cordino finalizando preparação para jogo diante do Moto (Foto: Divulgação / Cordino)

Jogadores do Cordino finalizando preparação para jogo diante do Moto (Foto: Divulgação / Cordino)

A única dúvida da equipe é quanto ao volante Emerson, que vem de recuperação de uma lesão muscular. Marlon Cutrim vai esperar até a hora do jogo para definir se o atleta jogará entre os onze.

A equipe de Barra do Corda não tem nenhum atleta suspenso. O Cordino deve enfrentar o Moto Club na primeira partida da final do returno do Estadual com: Eduardo Alves; Michel, Da Silva, Ferreira e Jerferson; Júnior Negão, Alison, Romero (Émerson) e Ullisses; Di Maria e Pedro Gusmão.

Por: Afonso Diniz, Barra do Corda, MA do http://globoesporte.globo.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com