gov
Cordino precisa vencer hoje para continuar na briga – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 29 de novembro de 2018 - 11:10

Cordino precisa vencer hoje para continuar na briga

O time do Cordino vai ao estádio Castelão em São Luís nesta quinta feira 29/11 encarar a também boa equipe do Maranhão Atlético Club.

O Cordino, com quatro pontos, tem que vencer e torcer por uma combinação de resultados, vale lembrar que o MAC, tem a segunda colocação, e o Cordino, divide a 4ª colocação com o São José.

O Maranhão vem de tropeço diante do Santa Quitéria fora de casa e precisa vencer a onça. É uma pressão a mais para cima do MAC e o Cordino precisa saber usar esta tática.

Para o jogo com o Cordino, o treinador não poderá contar com o volante Ângelo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Os Jogos da 5ª rodada da Copa FMF ficam assim: Hoje, 29/11 / 15h30 – São José x Bacabal Serejão Rosário 29/11 / 15h30 – Maranhão x Cordino Castelão São Luís 29/11 / 15h30 – Pinheiro x Santa Quitéria C. Rodrigues Pinheiro.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Se você fosse o Presidente Eleito do Brasil o que melhoraria de imediato no País?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook