Cordino-MA 2 x 1 Interporto-TO – Onça vence a 1ª em casa e segue viva

Barra do Corda, MA, 20 (AFI) – Em uma tarde inspirada de Ulisses, o Cordino se manteve mais vivo do que nunca na briga por uma vaga na próxima fase ao vencer o Interporto, por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Leandro Cláudio da Silva, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

A vitória diante de um concorrente direto fez o Cordino chegar aos oito pontos e chegar na última rodada dependendo apenas de suas próprias forças para se classificar no Grupo A04. Já o Interporto estacionou nos quatro e, na lanterna, não tem mais chances de avançar.

Em busca da sua primeira vitória como mandante na Série D, o Cordino esboçou uma pressão no início da partida, mas precisava estar atento porque o Interporto era perigo no contra ataque.

A Onça foi desencantar depois do intervalo. Ulisses abriu o placar aos sete minutos. Quando o Interporto tentava o empate, o artilheiro mais uma vez deixou sua marca. O time tocantinense não desanimou e diminuiu ao 38 com Antônio Flávio, mas não conseguiu ir buscar o empate nos minutos finais.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 18 horas, pela última rodada da fase de grupos. O Cordino enfrenta o Ferroviário, no Presidente Vargas, em Fortaleza, e o Interporto recebe o 4 de Julho, no General Sampaio, em Porto Nacional.

Cordino-MA

Carlos Eduardo;
Vitor, Italo (Rafael), Denilson e Rodrigo;
Léo Carioca (Jean), Alisson Vieira, Ederson e Antônio Flávio (Erico Júnior);
Warlei e Afonso.
Técnico: Marlon Cutrim.
Interporto-TO

Pablo;
Matheus da Silva (Keulson), Da Silva, Johnnatan e Igor (André);
Emerson (Mateus), Alison, Jocivan e Ulisses;
Cris e Pedro Igor.
Técnico: Roberto de Oliveira.
Fonte: Agência Futebol Interior
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com