Cordino-MA 0 x 0 04 de Julho-PI – Tudo igual e classificação embolada na Série D

O Cordino perdeu boa oportunidade de desgarrar na briga pela classificação à próxima fase da Série D. Na tarde deste domingo, em jogo bastante equilibrado, a Onça ficou no empate sem gols contra o 04 de Julho-PI, no Leandrão, em Barra da Corda, no interior do Maranhão, pela quarta rodada.

O empate embalou de vez a classificação do Grupo A04. Isto porque o Cordino chegou aos cinco pontos, empatando com o próprio time piauiense. Os maranhenses, no entanto, levam vantagem no número de gols marcados (4 a 2).

O JOGO
Após a boa vitória do Cordino na última semana, havia a expectativa para os maranhenses voltassem a dominar o duelo. A realidade, no entanto, foi outra. O equilíbrio marcou o duelo no primeiro tempo, apesar dos donos da casa criarem a melhor chance. Depois de cruzamento da esquerda, Alisson deu um simples toque e carimbou a trave aos 14 minutos.

Os visitantes tentaram responder na bola parada, mas não encontraram a força do centroavante Nino Guerreiro. Mesmo assim, o time de Piripiri manteve a estratégia de não deixar o adversário jogar e levou o empate para o intervalo.

No segundo tempo, os maranhenses tentaram fazer pressão e criaram boa chance logo no minuto inicial em finalização perigosa de Ulisses. Em outra boa oportunidade criada pelos donos da casa, Tom precisou fazer milagre em cabeçada de Johnatan, que tocou na trave depois da defesa.

O tempo foi passando e o Cordino perdeu intensidade. Bom para o 04 de Julho, que conseguiu se segurar e levou um ponto para casa.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 16 horas. O Cordino recebe o Interporto, novamente no Leandrão, enquanto o 04 de Julho recebe o Ferroviário, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

 


Cordino-MA

Pablo;
Ricardo (Matheus), Silva, Johnnatan e Igor (Pedro);
Júnior Negão, Alison, Gualberto e Ulisses;
Cris (André) e Jocivan
Técnico: Marlon Rosa

04 de Julho-PI

Tom;
Wilsinho, Índio, Gilmar Bahia e Diguinho;
Alberto Barros, Paulinho (Kleytinho), Edinaldo e Chapinha (Fabiano);
Ted Love e Raphael Franco (Fabinho)
Técnico: Jorge Pinheiro
As Informações são da Agência Futebol Interior
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com