gov
Cordino joga longe de sua torcida, sofre nova derrota, e cai para serie B do ano que vem. – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 4 de agosto de 2020 - 18:34

Cordino joga longe de sua torcida, sofre nova derrota, e cai para serie B do ano que vem.

O cordino enfrentou o São José na tarde desta terça-feira (04) na volta do campeonato maranhense, e para piorar a situação, foi jogar no Zeferinão em Fernando Falcão.

Devido à falta de liberação sanitária no município de Barra do Corda, a Onça não pode usar seu estádio, o Leandrão, para esta partida.

O São José levou a melhor aplicando um 3×0 no time de Barra do Corda.

Este jogo era a partida válida pela sétima rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense.

Os gols do São José, o Peixe Pedra Ribamarense, foram marcados por Abu em cobrança de pênalti aos 31 minutos da primeira etapa. No segundo tempo de jogo, aos 20 minutos, Kléo fez o segundo, e Gabriel aos 43 da etapa final.

O São José fecha a fase classificatória na sexta colocação com sete pontos e avança para o quadrangular, já o Cordino termina em ultimo lugar do campeonato com apenas um ponto e cai para a Série B Maranhense de 2021.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com