gov
Cordino inicia trabalhados com atletas da base com atenção voltada para Copa FMF – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 31 de outubro de 2018 - 10:25

Cordino inicia trabalhados com atletas da base com atenção voltada para Copa FMF

Com olhos voltado para a estreia na Copa FMF – Torneio Seletivo para o Campeonato Brasileiro de Futebol Profissional Série “D” de 2019, parte do elenco do Cordino se apresentou na tarde dessa terça-feira, 30 de outubro, no estádio municipal Leandrão em Barra do Corda.

O treinador Edelson Oliveira, da categoria de base do clube, dará sequência no trabalho que vem realizado há mais de um ano no clube com os jovens atletas. Edelson espera ainda contar com reforços de atletas experientes que estão em negociação.

No regulamento da competição apenas três atletas acima de 23 anos podem participar. A Onça estreia dia 11 de novembro, com o Santa Quitéria, fora de casa.

Neste seletivo estadual tem a participação de seis clubes (Cordino, Santa Quitéria, Bacabal, São José, MAC, e o vencedor da 2ª divisão MA 2018 – Chapadinha ou Pinheiro).

O campeão garante uma vaga no Brasileiro Série D 2019. A outra vaga é do Moto Clube.

 

Relação dos jogadores:

Goleiros
Denilson, Bruno, Hiago

Zagueiros 
Carlim, Kaue e Caio

Laterais 
Adão, Marquinho, Lucas Pastor

Volantes 
Henrique, João Neto, Mateus e Danrly

Meias 
Fabim, Gabriel, Radja,

Atacantes
Joelson, Jonas, Rodrigo, Rodrigo do Clemente e Mudico

Técnico
Edelson Oliveira

Fonte: barradocordanoticia.com

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Se você fosse o Presidente Eleito do Brasil o que melhoraria de imediato no País?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook