Cordino estreia domingo de olho no Brasileirão da série D 2019

Na volta as competições, a Onça será comandada pelo técnico Edelson Oliveira em 2019 e conta com a permanência de seis jogadores que disputaram o Campeonato Maranhense e a Série D.

O meia Ulisses, destaque do Cordino nas últimas temporadas, ainda negocia com o cube.

Dentre os atletas remanescentes estão o goleiro Denilson, o lateral Lucas Pastor, os volantes Henrique e Mateus e os meias Fabinho e André Radija. Destes, Radija disputou a Série B do Campeonato Maranhense pelo Timon, que foi eliminado nas semifinais.

A estreia do Cordino será neste domingo 11 de novembro, diante do Santa Quitéria no estádio Pinheirão em São Mateus às 15h45. A arbitragem será de Maykon Matos, com as assistências de Antônio Adriano e Raimundo Cristiano. O árbitro reserva será Eduardo Moraes.

Vale lembrar que os quatro melhores colocados da primeira fase avançam para uma semifinal e o campeão fica com a vaga na Série D de 2019.

Na segunda Rodada, o Cordino volta a jogar novamente fora de casa na quarta-feira (14), para enfrentar o São José no estádio Serejão na cidade de Rosário, às 15h45. A partida terá arbitragem de José Henrique, com as assistências de José dos Reis e Carlos Magno. O árbitro reserva será Dhemerson Carlos Veiga.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com