gov
Cordino enfrenta no próximo domingo (01/03), Sampaio Corrêa, em São Luís. – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 27 de fevereiro de 2020 - 13:18

Cordino enfrenta no próximo domingo (01/03), Sampaio Corrêa, em São Luís.

Cordino em treinamento

O campeonato maranhense entra na sua 6ª rodada da primeira fase neste final de semana. O Cordino precisa vencer para se manter vivo na competição, e vai à São Luís encarar no domingo (01/03) o Sampaio Corrêa dentro do Castelão.

O Cordino já enfrentou o time em campeonatos passados, e nem sempre tomou conhecimento do time da capital, partiu para cima deles e arrancou os três pontos do jogo.

O time de Barra do Corda trocou de técnico mais uma vez, o Sandow Fecques não conseguiu bons resultados nos três jogos que esteve à frente da equipe e foi demitido.

Assume seu lugar um velho conhecido da torcida da Onça. Na terça-feira 25/02, a diretoria comunicou que Leandro Lago é o novo comandante do time.

O técnico terá para o jogo contra o Sampaio, a volta do atacante Ulisses que cumpria suspensão por ter levado terceiro cartão amarelo. O Cordino tem apenas um ponto na competição.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Medidas Adotadas por Governadores para evitar a Disseminação do Coronavírus, Você apoia?

  • Não (75%, 3 Votos)
  • Sim (25%, 1 Votos)

Total de votantes: 4

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com