Cordino enfrenta hoje no Leandrão o MAC pela quinta rodada do Campeonato Maranhense

Na abertura da quinta rodada do Campeonato Maranhense, Cordino e MAC entram em campo disputando a liderança do grupo B. Empatados com sete pontos, com o time atleticano em desvantagem no saldo de gols, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira às 15h45 no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Maranhão x Cordino (Foto: Divulgação)
Maranhão e Cordino disputam a liderança do grupo B do Maranhense (Foto: Divulgação)

No Cordino, após o empate em 2 a 2 com o Moto, o técnico Marlon Cutrim contará com a entrada do volante Jocivan no lugar do zagueiro Ferreira. Além disso, o técnico tem apenas uma dúvida, pois aguarda a regularização do meia Anderson, que caso tenha o nome publicado no BID será o titular no lugar de Jocivan.

Dessa forma, o Cordino será escalado com Eduardo Alves; Bruno, Da Silva e Junior Negão, Michel, Emerson, Jocivan (Anderson), Ulisses, Rony e Jerfferson; Léo Costa.

No MAC, o técnico Cleibson Ferreira faz mistério sobre o possível retorno do meia Eloir, que estava lesionado. O jogador foi relacionado, mas não sabe se começará o jogo ou ficará disponível no banco de reservas. Apesar disso, Jean Carlos e Rômulo Ferreira disputam a vaga no lugar de Índio, enquanto Célio deve substituir Moisés.

A provável escalação do MAC conta com Alencar Baú; Jean Carlos (Rômulo Ferreira), Yuri, Célio e Leandro Mendes; Sandro Bacabal, Rafael Recife e Adham; Kleber, Junior Pirambu e Naoh (Gileard).

Fonte: Barra do Corda, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com