Cordino encara o Tocantins em busca de recuperação na Série D

Após a goleada por 4 a 0 diante do Altos, o Cordino volta a campo neste domingo para encarar o Tocantins, ás 16h no Castenheirão. A Onça tenta se reabilitar e chegar aos mesmos seis pontos dos piauienses e do Santos-AP, os líderes do grupo A4.

Cordino busca recuperação contra o Tocantins (Foto: Divulgação / Cordino)

Cordino busca recuperação contra o Tocantins (Foto: Divulgação / Cordino)

Para garantir a reabilitação, o técnico Marlon Curtim conta principalmente com o retorno do lateral Jerfferson e do volante Junior Negão, que estavam lesionados. Com a dupla, a Onça terá o time completo para o confronto no Tocantins.

Outras novidades são o meia Maranhão e o atacante Jairo, ambos contratados durante a semana. Regularizados, devem ficar como opções entre os reservas para o duelo na região Norte.

Marlon Cutrim deve escalar a Onça com Eduardo Alves; Alef (Bruno Limão), Bruno, Ferreira e Jeferson; Da Silva, Júnior Negão, Régis Pitbull e Romero (Emerson); Pedro Gusmão e Ullises. O Tocantins, adversário da Onça, perdeu os dois primeiros jogos, diante do Altos e Santos-AP.

Fonte: GloboEporte.com, Palmas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com