Cordino e Sampaio decidem o título do Maranhense, no Frei Epifânio

Na noite desta quinta-feira, Sampaio e Cordino entrarão em campo no Frei Epifânio para dar o último pontapé inicial do Campeonato Maranhense. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o Tricolor depende de um empate para garantir a conquista do 33º Estadual, enquanto a Onça precisa de uma vitória simples, quando a bola rolar às 20h15 no Frei Epifânio.

Sampaio x Cordino (Foto: De Jesus/O Estado)

Sampaio x Cordino (Foto: De Jesus/O Estado)

O jogo decisivo só será realizado em Imperatriz, pois a diretoria do Cordino instalou as arquibancadas provisórias no Leandrão, mas não apresentou os laudos de segurança da estrutura. Com isso, o local teria capacidade para apenas 600 torcedores, enquanto a Federação exige um local com capacidade mínima para 2.00 torcedores, onde será a final do Estadual.

Com o jogo em Imperatriz, o Cordino contará com mudanças importantes na equipe, como a volta do artilheiro Ulisses e do zagueiro Da Silva. O lateral Jerfferson e o volante Junior Negão, que estavam suspensos no primeiro jogo, estão liberados e também reaparecem na equipe titular.

Pelo Sampaio, o técnico Francisco Diá também conta com a volta de titulares, como o zagueiro Fredson e o meia Hiltinho. O volante Diego Valderrama, com dores musculares, é dúvida e deve ficar fora do jogo, dando lugar para João Victor no meio-campo Tricolor.

O jogo

Local: Frei Epifânio, em Imperatriz (MA)

Data e horário: Quarta-feira, às 20h15

Provável escalação do Sampaio: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Cesar Sampaio, Diego Valderrama (João Victor); Hiltinho, Felipe Marques e Isaac.

Provável escaalação do Cordino: Eduardo Alves; Alef, Da Silva, Ferreira e Jerfferson; Emerson, Alison, Romero e Jocivan; Pedro Gusmão e Ulisses

Fonte: GloboEsporte.com, Imperatriz, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com