Cordino e Imperatriz terão duas partidas para mostrar quem é o melhor do Campeonato Maranhense 2017

 

 

 

 

 

Deu a lógica. Cordino e Imperatriz são os finalistas do primeiro turno do Campeonato Maranhense da Série A de 2017.

Neste sábado, no horário da tarde, o Cordino venceu o São José de Ribamar por 2 x 1, no Estádio Leandro Silva, em Barra do Corda, e à noite, em Imperatriz, o Imperatriz derrotou o Maranhão Atlético Clube (MAC) por 3 x 1, no Estádio Frei Epifânio d’Abnadia. Aos dois vencedores bastava um empate, mas ambos ignoraram o regulamento e conseguiram vitórias expressivas.

Cordino e Imperatriz, em duas partidas (ida e volta) decidirão o título do primeiro turno, que vale vaga na decisão do Estadual, com o vencedor do segundo turno, caso seja outro time, bem como garante vaga nas competições nacionais de 2018 (Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D).

O Imperatriz jogará com vantagem, por dois resultados iguais e também fará a decisão, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, por ter a melhor campanha geral no campeonato. O Cavalo de Aço tem 15 pontos e a Onça 14 com as vitórias nas semifinais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com