Cordino decide hoje com o Imperatriz o título do primeiro turno do Maranhense – Ao vivo aqui

O técnico Marlon Cutrim trabalha para buscar a primeira vitória da Onça no Frei Epifânio. Desde 2011 encarando o Imperatriz, o time de Barra do Corda nunca venceu na casa do Alvirrubro e hoje promete quebrar este tabu.

Você acompanha ao vivo aqui pelo site com transmissão da Rio Corda FM todos os lances.

Para encarar o Cavalo de Aço Marlon Cutrim deve manter a formação que entrou em campo na quarta-feira. Dessa forma, o time deve ser escalado com Eduardo Alves, Michel, Bruno, Ferreira e Jefferson; Júnior Negão, Alisson, Romero e Ulisses; Pedro Gusmão e Di Maria.

Caravanas de torcedores saiu na manhã deste sábado rumo a cidade de Imperatriz e prometem fazer muito barulho no Frei Epifânio ajudando a Onça a conquistar este título tão esperado pelo os atletas do Cordino Esporte Clube.

No Imperatriz, com a vantagem, não deverá ter mudanças significativas no time para o confronto decisivo. O meia Adauto deve voltar a aparecer entre os titulares no lugar de Lacraia. Dudu, que se lesionou na semifinal, ainda deve seguir de fora, enquanto Carlos Dutra permanece na equipe.

A provável escalação do Imperatriz deve contar com Rodrigo Ramos; João Rodrigo, André Penalva, Bruno Lopes e Bruno Limão; Robson Simplício, Carlos Dutra e Rubens; Adauto, Leo Paraíba e Cris.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com