Cordino começa mal o 2019 no Campeonato Maranhense

No primeiro jogo valido pela primeira rodada do Maranhense 2019, o Cordino começou mal, num jogo realizado dentro de casa contra o MAC o placar ficou em 4 a 2 para o time visitante. Os gols da onça foram marcados por Cris. Já pelo lado do Maranhão Futebol Clube quem jogou a bola na rede foram, Deylon marcando duas vezes, e fechando o placar Marciano e Bruno.

Logo aos sete minutos a torcida do Cordino começou a acreditar numa vitória tranquila, vendo o atacante Cris abrir o placar para a onça, só que minutos depois Deylon do MAC que já jogou pelo Cordino, deixou tudo igual, e com isso o Maranhão tomou fôlego e Marciano fez o gol da virada ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos.

O MAC tomou conta do jogo e acalmou a onça que já se Cintia abatida em pleno o gramado do Leandrão.

O Deylon novamente sem tomar conhecimento de sua ex. equipe, ainda aos 35 minutos do primeiro tempo fez mais um. O cordino querendo mostrar reação, novamente com Cris faz mais um, mas já não tinha tempo para virar o jogo. O MAC fez seu quarto gol com Bruno Bacabal e selou o placar.

O Cordino volta a campo na próxima quarta-feira 23/01, para enfrentar o Sampaio no Leandrão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com