Cordino com gol em cobrança de pênalti no Castanheirão em Tocantins, perde mais uma

O Tocantins venceu o Cordino, por 1 a 0, em joogo que valeu pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo, no Castanheirão, em Tocantins. O único gol do jogo foi marcado no primeiro tempo com Heitor, de pênalti. O Cordino perdeu a chance de empatar com Ulisses, também em cobrança de pênalti.

Com a vitória o Tecão mantém chances de classificação à fase seguinte, restando três jogos. O Cordino também soma três pontos e também segue vivo no certame. O líder do grupo é Altos-PI, com seis pontos, Santos-AP, é segundo com a mesma pontuação. Altos leva vantagem no saldo de gols.

Na próxima rodada, os times voltam a se enfrentar. A partida será às 16h do próximo domingo, no Leandrão, em Barra do Corda.

O primeiro tempo da partida começou com pressão do time da casa até que, aos 22 minutos, Daniel sofreu pênalti. Na cobrança, Heitor marcou e abriu o placar para o Tecão. Depois disso, o Cordino melhorou buscando o empate. A jogada mais perigosa da equipe maranhense foi, aos 36 minutos, com Ulisses, em cobrança de falta. A tentaiva de empate do Cordino parou na trave.

No segundo tempo, o Cordino se lançou com tudo ao ataque e nos 10 minutos iniciais já havia criado mais chances de gol do que em todo primeiro tempo. Casagrande, Pedro Gusmão e Ulisses quase marcaram o gol de empate neste período do jogo. Na sequência, Daniel quase fez o segundo gol do Tocantins após corbança de escanteio.

O Cordino teve a chance de empatar aos 31 minutos, mas Ulisses não aproveitou a cobrança de pênalti. O goleiro Jordan defendeu.

FICHA TÉCNICA

TOCANTINS
Jordan; Pedro Henrique, Marlon (Pedrinho), Júnior e Rafão; Marajó, Patrick, Daniel (Marajó) e Emerson; Igor e Arthur. Técnico: Anquimar Moreira.

CORDINO
Eduardo Alves; Alef, Da Silva, Ferreira e Jeferson; Júnior Negão (Casagrande), Régis Pitbull e Romero e Ulisses; Jocivan (Jairo) e Pedro Gusmão. Técnico: Marlon Cutrim.

Fonte: GloboEsporte.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com