Cordino chega a fase eliminatória da competição nacional na Série D do Brasileirão

O futebol maranhense conseguiu um aproveitamento de 100% com suas equipes na Série D do Brasileiro. Moto Club, Imperatriz e Cordino terminaram a fase grupo entre os classificados para o mata-mata da competição nacional.

O melhor deles foi o Rubro-negro que foi o único a ser o primeiro de suas chave. O topo foi garantido na rodada final, após vitória em casa sobre o Assu-RN, por 1 a 0.

Imperatriz e Cordino se garantiram na rodada final. O Cavalo de Aço passou mesmo com derrota fora de casa para o América-RN, por 2 a 1, e o Cordino depois de empatar fora com o Ferroviário, por 0 a 0. Ambos se garantiram entre os segundos colocados.

O adversário do Moto no mata-mata será o Fluminense de Feira-BA. Curiosamente, Imperatriz e Cordino pegam justamente seus últimos adversários: o Cavalo de Aço, o América-RN, e a Onça, o Ferroviário-CE.

Pelas colocações, o Moto é o único do maranhense que define o jogo de volta em casa. Imperatriz e Cordino definem o mata-mata como visitante.

Este primeiro mata-mata da Série D vai acontecer nos dois próximos domingo, com os jogos de ida no dia 3 e os da volta no dia 10.

Confrontos dos maranhense no mata-mata da Série D 2018

Flu de Feira-BA x Moto Club
Imperatriz x América-RN
Cordino x Ferroviário

Fonte: globoesporte.globo.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com