Cordino cede empate para o Náutico e fico fora da Copa do Brasil também!

Em mais uma competição que exige muito preparo tanto emocional quanto estratégico, o Cordino ficou pelo meio do caminho, o time não segurou o resultado e cedeu o empate para o Náutico na Copa do Brasil dentro do Castelão em São Luís.

Na primeira etapa do jogo, o Cordino jogava bem. Apesar de colocar uma postura mais defensiva, a Onça conseguiu incomodar bastante nos contra-ataques. Foi por ai, que conseguiu chegar ao gol – Ulisses numa boa jogada de Piu-Piu abriu o placar para o time de Barra do Corda. Mas foi permitindo que o Timbu gostasse e o time de Recife-PE foi para o vestiário sabendo que um empate lhe daria o resultado necessário para a classificação, o time voltou a campo na segunda etapa bem melhor que o Cordino. Ainda que com algumas falhas o time do Náutico se lançou mais ao ataque em busca do seu compromisso.

O tempo ia passando e o Timbu pressionava o Cordino, que não tinha a mesma efetividade nos contra-ataques e errava demais. De tanto insistir, os recifenses chegaram ao gol. Wallace Pernambucano cruzou na cabeça de Camutanga, que fez e decretou a classificação alvirrubra.

Agora a equipe de Barra do Corda volta a se dedicar ao campeonato estadual, e com jogo marcado para o próximo sábado, dia 3 de fevereiro, contra o Bacabal. O jogo será no Estádio Leandrão às 15h45.

Cordino-MA

Alberto;
Michel, Da Silva, Emerson e Renan;
Junior Negrão (Rony), André (Gualberto), Keulson (Alison), Ulisses e Jonas Piupiu
Regis Pitbull
Técnico: Wemerson Carvalho

Náutico-PE

Jefferson (Bruno),
Thiago Ennes, Breno, Cledson e Kevin;
Negretti, Clebinho, Wallace e Josa (Robinho);
Gabriel Araújo e Tharcysio (Daniel Bueno)
Técnico: Roberto Fernandes
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com