Cordino arranca um empate no jogo com o Sampaio em pleno Castelão

Um jogo com muita força e pouca criação só poderia terminar empatado. Na noite desta quarta-feira, no Castelão, Sampaio Corrêa e Cordino empataram em 1 a 1 e protagonizaram o único empate na primeira rodada do returno do Campeonato Maranhense.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Para o Sampaio o estreante Isaac abriu o placar aos 27. De Pênalti, Michel empatou para o Cordino, aos 37. No lance da penalidade, César Sampaio foi expulso pelo segundo amarelo. Dois minutos depois a Onça perdeu Jeferson pelo mesmo motivo.

Sampaio e Cordino ficaram no empate no Castelão nesta quarta-feira (Foto: João Ricardo / GloboEsporte.com)
Sampaio e Cordino ficaram no empate no Castelão nesta quarta-feira (Foto: João Ricardo / GloboEsporte.com)

O empate foi pior para o Sampaio que foi o único time do seu grupo que empatou e agora é o lanterna do Grupo A. O Cordino, pelo contrário, foi a única equipe que pontuou na chave e é líder com apenas um ponto no B.

O Tricolor volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Americano, no Nhozinho Santos, ás 19h15. O Cordino joga no mesmo dia contra o São José, no Leandrão, ás 15h45.

Sampaio: Alex Alves; Roniery, Alex (Breno), Fredson e Esquerdinha (Uillian); César Sampaio, Valderrama, Daniel Barros e Hiltinho; Pimentinha e Isaac. Téc: Francisco Diá.

Cordino: Eduardo Alves; Michel, Emerson, Ferreira e Jeferson; Romero, Rony, Alison (Mateus) e JOcivan; Di Maria e Pedro Gusmão. Téc: Marlon Cutrim.

Arbitragem: Jorge Luis da Silva, Elson da Silva e Edna Cristina Ferreira

Fonte: São Luís, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com