Cordino amarga mais uma derrota diante de sua torcida

O Cordino Perde mais uma, dessa vez o carrasco da Onça foi o Sampaio Corrêa que aplicou um 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (23/01), dentro do estádio Leandrão, em Barra do Corda. Os gols do Tricolor foram marcados por Maxuel Samurai ainda no primeiro tempo.
A equipe de Barra do Corda não criou oportunidade real de gol, ficando abaixo do que apresentou na primeira rodada contra o MAC

Sampaio Corrêa conquista mais uma vitória em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Maranahense. O Moto Club estreou também na competição e garantiu três pontos.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

Sampaio Corrêa segue 100% e Moto Club estreia com vitória

Sampaio Corrêa segue 100% e Moto Club estreia com vitória

SEGUE 100%

Depois de bater o São José na estreia, o Sampaio venceu o Cordino por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, no estádio Leandrão.

Maxuell Samurai roubou a cena e marcou os dois gols. Com isso, o time lidera com seis pontos. O adversário segue sem pontuar.

PÉ DIREITO

Mais tarde foi a vez do Moto Club entrar em campo, no estádio Castelão, diante do Imperatriz. Foi a estreia do Moto, pois o jogo da primeira rodada foi adiada para domingo (27). Com de pênalti de Márcio Diogo, o Moto venceu por 1 a 0. O Imperatriz perdeu o 100% e segue com três pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com