gov
Cordino aguarda da FMF e Governo do Estado, recursos para obter testes para a Covid-19 nos atletas. – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 9 de julho de 2020 - 20:47

Cordino aguarda da FMF e Governo do Estado, recursos para obter testes para a Covid-19 nos atletas.

Cordino, o time de Barra do Corda espera que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) possa ajudar a equipe com os dispositivos que faz os testes da Covid-19.

O time da onça, se diz sem recurso para poder adquirir os dispositivos que fazem o diagnostico com os atletas, o site barradocorda.com em conversa com o vice-presidente do clube de Barra do Corda, Professor Júnior, foi informado de que o time espera por assistência da Federação Maranhense de Futebol e do governo do Estado.

Prof. Junior, disse que o diretor da competição informou a ele, que o valor de patrocínio do governo do Estado através do projeto de lei de incentivo ao esporte será liberado ainda no mês de julho pra ajudar os clubes no reinício da competição, e com isso, cada time usará da verba para a compra dos dispositivos que fazem os exames dos atletas.

A preocupação do vice-presidente da Onça é quanto aos testes, pois está próxima a volta do futebol Maranhense, onde o Cordino já terá jogo diante do São José no inicio de agosto pela última rodada do Estadual. E o clube não tem possibilidade de realizar testes da Covid-19 com os jogadores.

Para o jogo diante do São José, o cordino deverá ser escalado com jogadores locais.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com