Confira o que os times precisam para ir à semifinal do turno no Maranhense

Na tarde de sábado começará a ser definido os três últimos semifinalistas do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O Imperatriz, com 11 pontos no grupo A, é a única equipe já classificada e com a liderança garantida em sua chave, enquanto seis equipes buscam as outras vagas restantes.

Sampaio, São José e Santa Quitéria brigam pela última vaga no grupo A, enquanto na outra chave apenas o Americano não tem chances de avançar e Moto, Maranhão e Cordino disputam as vagas na semifinal.

Dentre os times que mais precisam de contas para se classificar estão o Sampaio e Maranhão. O Tricolor avança somente em caso de vitória, enquanto os atleticanos, caso empatem, dependeram do resultado do confronto do Cordino para saber se avançam na competição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cordino
Se vencer a Onça garante a classificação e fica com a liderança se o MAC vencer por uma diferença de três gols a menos em relação ao seu jogo. Em caso de empate torce para o MAC não vencer e se perder torce para o Maranhão não pontuar e não pode goleado pelo Americano.

Sampaio x Santa Quitéria (Foto: De Jesus /  O Estado)
Sampaio só avança se vencer o Imperatriz (Foto: De Jesus / O Estado)

Confira abaixo as situações em que cada time avança para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Santa Quitéria x São José (Foto: Lucas Almeida/São José de Ribamar)
Santa Quitéria x São José (Foto: Lucas Almeida/São José de Ribamar)

São José
Precisa vencer o jogo e torcer para o Sampaio não vencer por dois gols de diferença. Se empatar, torcer para o Sampaio não vencer. Em caso de derrota, não tem como se classificar.

Sampaio
Somente a vitória leva o Sampaio para a semifinal. O Tricolor precisa vencer o Imperatriz e, caso o São José vença, garantir uma diferença de gols no jogo com um gol a mais que o Peixe Pedra.

Santa Quitéria
Precisa vencer o São José e, caso o Sampaio vença, garantir uma diferença de gols com um gol a mais que o Tricolor.

Moto
A vitória garante o Rubro-Negro na liderança do grupo. Com um empate o time se classifica, mas não será o primeiro colocado caso o Cordino vença o Americano. Em caso de derrota torce para o Cordino não vencer.

MAC X Moto (Foto: Weliandrei Campelo)
Moto e Maranhão fazem clássico valendo vaga na semifinal (Foto: Weliandrei Campelo)

Maranhão
Com uma vitória o MAC garante a classificação e fica com a liderança se o Cordino não vencer ou se vencer por uma diferença com dois três gols a mais que a equipe de Barra do Corda. Se empatar torce para o Cordino perder.

Em caso de derrota, o time atleticano torce para o para o Cordino ser derrotado por uma diferença com três gols a mais do que sofreu.

Fonte: 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com