Com Série D e Estadual pela frente, Cordino faz suas apostas para 2017

O Cordino apresenta seu elenco para a disputa da temporada somente nesta segunda-feira, quando também inicia seus treinamentos. A direção do clube articular a finalização de acertos com alguns jogadores de fora do estado, mas os atletas locais já tiveram seus nomes divulgados.

O principal deles é o meia Ullisses, que se notabilizou com um dos principais jogadores do futebol maranhense e permanece no Cordino. Quem também continua é o lateral-direito Michel, os volantes Wallison e Júnior Negão e o meia Jocivan.

A equipe também traz alguns jogadores de cidades circunvizinhas a Barra do Corda. Como o zagueiro Emerson (Bacabal), Lucas (Barra do Corda), o meia De Maria (Santo Antônio dos Lopes), o meia André (Tuntum) e o atacante Júnior (Eugenio Barros).

O clube também confirmou a contratação do goleiro Eduardo Alves, 35 anos, que chega ao Cordino após passagem extensa no futebol paulista e em clubes do norte do país. Seu último time foi o Grêmio Barueri-SP.

Ulisses foi o destaque da vitória do Cordino sobre o São José (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)
Ulisses volta a ser o principal jogador do Cordino na temporada 2017 (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)

O anúncio de todo elenco só ocorre nesta segunda-feira, quando a equipe inicia sua pré-temporada, no Estádio Leandrão. Na oportunidade serão anunciados os nomes que chegam de fora do estado.

O treinador do Cordino na temporada 2017 será Marlon Cutrim, que terá mais uma oportunidade de treinar a Onça de Barra do Corda. O técnico já conhecido da torcida tem participado de forma efetiva da formação do elenco.

O Cordino tem duas competições pela frente em 2017. Além da disputa do Maranhense, a Onça joga ainda o Brasileiro da Série D.

Fonte: São Luís, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com