Cerca de 50 toneladas de madeira foram apreendidas em Caxias, MA

Aproximadamente 50 toneladas de madeira serrada foram apreendidas sendo transportadas com a licença ambiental vencida nessa sexta-feira (5), na BR-316, próximo a Caxias, a 360 km de São Luís. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta que transportava a madeira ia de Grajaú com destino ao estado da Bahia.

A apreensão foi feita durante uma inspeção de rotina. O veículo tem capacidade para transportar 47 m³, mas, no momento da apreensão, estava transportando 61 m³. Outro agravante é que a licença ambiental estava vencida.

O motorista foi identificado como Waldemar Isodoro Cabalcante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde será lavrado um alto de infração pelo cirme ambiental e responderá em liberdade. “A carga foi apreendida e será encaminhado para um órgão ambiental, que vai dar a destinação correta para ela”, explica o inpetor da PRF, Revson Santos.

Fonte: G1 MA, com informações da TV Mirante

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com