Caso de estupro de uma criança na Vila Alvorada em Barra do Corda não procede, segundo a Policia Civil

A Polícia Civil de Barra do Corda, cumprindo seu papel institucional de promover a justiça, trazendo a verdade como ela ocorreu e prezando sempre pela transparência, esclarece que não condiz com a verdade dos fatos até o presente momento das investigações as notícias veiculadas em redes sociais e outros meios de comunicações referente a um estupro de vulnerável contra uma criança de 04 anos de idade, na Vila Alvorada.

Sebastião Alves de Sousa fora conduzido pela Polícia Militar após ser detido por roxa, dado a esganadura.

A criança foi submetida a exames médicos que nada constataram referente a possíveis agressões sexuais, sendo constatado apenas lesões em seu pescoço, devido a constrição do mesmo por Sebastião no atentado contra a referida criança.

São, portanto, inverídicas as afirmações de que a vítima teria sido estuprada e socorrida na UPA desta cidade com sangramentos e demais lesões inerentes ao crime de estupro.

Diante desses fatos, Sebastião foi autuado pelo Delegado Plantonista, Dr Renilto Ferreira, pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada, tendo sido encaminhado a Unidade Prisional local, onde ficará à disposição da justiça.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com