Casal é preso com mais de 100 kg de maconha dentro de ônibus na BR-010

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas dentro de um ônibus de turismo na BR-010, em Porto Franco, próximo à Imperatriz. Com o casal foram apreendidos mais de 110 kg de maconha prensada.

A droga estava escondida em duas malas grandes e uma caixa. O casal foi identificado como Ricardo Matias e Letícia Magalhães. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, eles estavam em um ônibus que saiu de Goiânia (GO) para o município maranhense de Zé Doca, a 300 km de São Luís.

O flagrante aconteceu quando o ônibus passava pelo posto da PRF em Porto Franco. “Foi durante uma abordagem de rotina. Conversamos os passegeiros, o casal nos chamou atenção, verificamos a bagagem e encontramos a droga nas malas”, explica o inspetor da PRF, Aliomar Fernandes.

Antes desse flagrante, já havia contra Ricardo um mandado expedido pela Vara de Execuções Penais de São Luís. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Porto Franco.

Fonte: G1 MA, com informações da TV Mirante

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com