Carreta tomba na curva do Sena da Br 226 com carga de móveis, e é saqueada

Uma carreta carregada de moveis que vinha do Rio Grande do Sul, capotou na manhã deste domingo (15/02) na famosa curva do Sena da Br 226 próximo a ponte do cai n’água.

Conversando com o motorista que estava em estado de choque, ele nos falou, que transportava a carga do Rio Grande do Sul com destinos a Teresina e São Luis. Ele falou ainda que vinha em baixa velocidade e de repente foi obrigado a manter-se do lado direito da estrada por ser forçado a dar passagem a outro caminhão.

Neste momento ele se deparou com um buraco na pista e a carga pesou mais para um lado e o caminhão acabou tombando. No caminhão estava apenas o motorista que sofrei uma pequena escoriação na cabeça.

Muitas pessoas se encontrava no local com intuito de saquear a carga, mas, devido a presença de policiais militares estava tudo controlado, só que, quando nossa equipe por volta das 14 hrs e 10 mts passando pelo local, percebeu-se que toda carga foi saqueada.

Por causa do acidente, a rodovia, que é de mão dupla, requer atenção dos motoristas, pois o caminhão ainda se encontra no local.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com